Mudamos para melhor servir

Mudança, sempre necessária. Em tempos de instantaneidade, obrigatória. Por isso, resolvi, mais uma vez, que deveria mudar. Pra melhor, espero. Quem vai me dizer são vocês, prezados leitores. Por isso, a partir de Junho, estaremos com outro endereço, dessa vez registrado oficialmente.

O novo endereço é uma derivação do antigo, http://www.chicopianco.com.br . Com o registro oficial, se adquire maior visibilidade. Outra inovação é a presença do novo, porém já onipresente Twitter. Pra quem ainda não conhece ou não é familiarizado com ele, a ferramente se propõe a ser um míni-blogue, ou um mini-diário, se assim preferir. Só são permitidos 140 toques por mensagem, oque dá uma boa manchete. Ideal para quem deseja expressar um sentimento, algo que aconteceu durante o dia, ou, no meu caso em específico, manchetes ou notícias. Cadastrei-me e o coloquei em sintonia com o blogue novo. Criou-se, pelo menos ao meu ver, um ar de dinamismo, com notícias em tempo real, contrastando com as crônicas semanais.

Para quem possa interessar, o site foi totalmente exportado para o outro endereço, sem prejuízo em matérias nem em comentários. A aposentadoria precoce (menos de 1 anos para a localidade anterior, https://chicopianco.wordpress.com) não indicou falta de contéudo, e sim acúmulo de funções. Obrigado pelo interesse, e agora conto com o mesmo entusiasmo de vocês no outro blogue, igualmente bom. Até o próximo artigo!

One response to this post.

  1. Ilustre Piancas, não faltam aqui várias matérias ?? acho que comentei em posts que agora não aparecem…mas em relação ao resto acho bem, mudanças para melhor são sempre boas.

    Abraço!

    Responder

Deixe um comentário